Prefeita Gracinha Viana e Deputado Estadual Eduardo Salles participam de reunião com produtores rurais de Maraú

Na manhã do último domingo, 11, no Colégio da localidade do Empata Viagem, na zona rural de Maraú, a  prefeita Gracinha Viana juntamente com o Deputado Estadual Eduardo Salles e demais autoridades municipais presentes, participaram de um encontro com os produtores rurais do município.

Na reunião, vários presidentes de associações de produtores rurais apresentaram suas demandas ao Deputado Eduardo Salles e para a Prefeita. A prefeita Gracinha também discursou para as quase 300 pessoas que participaram do evento, onde falou sobre os trabalhos desenvolvidos durante todo seu mandato com o apoio dos deputados.

“Desde 2013 quando eu assumir Maraú, nós estamos na luta, trabalhando intensivamente de domingo à domingo sem parar. E obras, se começarmos a catalogar o que temos dentro do município de Piabanha até no Campinho vamos passar o dia inteiro falando, porque todos povoados tem obra, e todas as obras tem o dedo do nosso Deputado Estadual Eduardo Salles e de Ronaldo Carletto Deputado Federal.” comenta Gracinha.

Eu seu discurso, o deputado agradeceu o apoio dos agricultores e traçou um panorama do cenário administrativo e político brasileiro, além de fazer um balanço das ações do seu mandato para a população do município. Depois, se comprometeu em continuar na luta para ampliar o programa ‘Luz para todos’ em todo município. Eduardo também se propôs em batalhar para levar água de qualidade para todos povoados de Maraú e também da península.

Sobre a BR 030, Eduardo lembrou da luta constante dele junto com a prefeita no DNIT visando o asfaltamento do trevo da BA 001 até a sede de Maraú, e disse que tem cobrado do Governador Rui Costa que possa realizar o serviço com recurso do Governo do Estado, já que o Governo Federal não realiza a obra.

Além disso, o deputado falou sobre algumas de suas emendas que foram destinadas ao município como o Trator com implementos agrícolas, emenda destinada ao calçamento das ruas de Tremembé e uma ambulância para atender os pacientes do município.

Participaram da reunião as autoridades, como o presidente da Câmara Municipal Vereador Manassés, vereador Adson, vereador Paulino, vereador Vado ,vereador Gustavo, a Secretária de Turismo e Lazer Nilza Vicente, Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Mica e a Secretária de Desenvolvimento Social Anaildes Porto.

ASCOM – Prefeitura Municipal de Maraú