Prefeita Gracinha participa de reunião com produtores rurais da região dos Baetés

A prefeita de Maraú, Gracinha Viana participou neste domingo (26), pela manhã de uma reunião com pequenos produtores rurais na região do Baetés. A reunião aconteceu na sede da Associação dos Pequenos Produtores Rurais da Região do Baetés (APPRRB). Na reunião, a prefeita Gracinha ouviu a população e prometeu continuar lutando pelo povo marauense.

O governo da prefeita Gracinha Viana foi bastante elogiado pelos produtores presentes no local. Os vereadores, Manasses, Dudu, Paulino, Gustavo, Vado e Régis, além de Secretários Municipais participaram do evento. Na oportunidade, o Secretário Municipal da Agricultura (Mica), aproveitou para entregar aos pequenos produtores, o Cadastro Ambiental Rural (CAR). (Ascom/Maraú)