Prefeita Gracinha participa de celebração do dia das mães no CRAS de Maraú

A prefeitura Municipal de Maraú, através da Secretaria de Assistência Social e o CRAS, realizou a celebração do dia das mães e/ou figura materna, com o objetivo de promover fortalecer de vínculos entre as famílias acompanhas e demandantes dos seus serviços. Certamente, foi um momento de muito afeto, criatividade e diversão.

Várias autoridades estavam presentes como a Prefeita Gracinha Viana, a Secretária de Assistência Social e Secretária de Saúde, do município e toda a equipe da sede. Eram notáveis os sorrisos na face de cada criança, adolescente, idosas e gestantes presentes.

De acordo com a Secretária de Desenvolvimento Social, a intenção é trabalhar mais e cada vez melhor para atigir os objetivos da Política Nacional de Assistência.