Prefeita Gracinha inaugura na próxima Segunda(8) a nova sede própria da Prefeitura Municipal de Maraú

A Excelentíssima Prefeita do município de Maraú, Srª Gracinha Viana tem a hora de convidar  a toda população marauense para a cerimônia de inauguração na próxima segunda-feira (8), da nova sede própria da Prefeitura Municipal, localizada na Rua da Embasa, S/N, ao lado do Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP).

A obra representa um investimento de R$ 102 mil  irá proporcionar melhor qualidade e comodidade nos serviços oferecidos à população. Com o objetivo de enxugar a máquina e diminuir os gastos com alugueis dos diversos prédios que abrigam repartições públicas no município, a prefeita está construindo uma escola com recursos próprios uma escola em Ibiaçú, Subprefeitura também no distrito e agora a sede própria da prefeitura municipal.

O evento está previsto para ter inícios às 8h e promete reunir autoridades locais, representantes da sociedade civil organizada e a população em geral.

ASCOM – Prefeitura Municipal de Maraú