Prefeita Gracinha e vice Dr. Léo, confirmam realização do São Pedro de Taipu de Dentro

ASCOM – Prefeitura de Maraú

A Prefeita Gracinha e o vice-prefeito Dr Léo, confirmaram a realização do São Pedro de Taipu de Dentro, padroeiro do povoado. A festa deve acontecer nos dias 28 e 29 de junho. O evento deve contar com o apoio do Governo do Estado, por meio da Bahiatursa. A grade de programação está sendo finalizada pela Secretaria de Turismo e será anunciada nos próximos dias.

De acordo com a gestora, serão dois dias de festas com responsabilidade “Nossa festa será regionalizada e sem grandes atrações para não atrapalhar o funcionamento dos serviços públicos”, garantiu Gracinha.

Com a crise orçamentária que se encontra o interior do estado, algumas cidades da região anunciaram o cancelamento dos festejos de São João e realizarão  também festas reduzidas no nível de grandes atrações.