Por meio de emenda do deputado Eduardo Salles, Maraú recebe o 2º Trator Agrícola

Através de emenda parlamentar do deputado estadual Eduardo Salles (PP), a Prefeitura de Maraú foi contemplada com mais um Trator Agrícola completo. A entrega foi feita pelo governador Rui Costa (PT), durante visita ao município de Itacaré no último sábado (23/9). Este é o segundo trator adquirido pela Prefeitura de Maraú, através de emenda parlamentar dos deputados apoiados pela prefeita Gracinha Viana (PP). “Nosso mandato é voltado para diversas áreas, mais especialmente para a agricultura familiar. O produtor rural precisa de apoio e nós estamos aqui para ajudar”, disse Eduardo Salles.

Participaram do ato de entrega os deputados Eduardo Salles (PP) e Ronaldo Carletto (PP), além da Prefeita Gracinha Viana e do vice-prefeito Drº Léo, vereadores e os Secretários Municipais de Infraestrutura e Obras, Tinho, Agricultura, Mica, Educação, Antônio Carlos e da Secretária de Desenvolvimento Social, Anaildes Sacramento. No dia 18 de julho deste ano, o município de Maraú foi contemplado com um Trator Agrícola por meio de emenda parlamentar do deputado federal Ronaldo Carletto (PP), no valor de R$ 89.872,37.

ASCOM – Prefeitura Municipal de Maraú