Maraú: Prefeita Gracinha recebe trator agrícola fruto da emenda do Dep. Ronaldo Carletto

O município de Maraú foi beneficiado com a entrega de um trator agrícola nesta terça-feira (18). O recurso de R$ 89.872,37  veio por meio de emenda parlamentar do deputado estadual (PP) Ronaldo Carletto.

Na manhã desta última terça, 18 de julho, aconteceu em Salvador aconteceu a entrega de mais um equipamento agrícola destinado ao setor produtivo. Trata-se de um trator agrícola da marca New Holland, encaminhado para a prefeitura de Maraú para atender os agricultores do município.

Além do trator traçado, a Secretária de Agricultura do município, recebeu outros equipamentos, são eles: um guincho agrícola, uma carreta agrícola com capacidade de 3 toneladas, um arado, uma grade hidráulica com 24 discos, um compressor de ar TDF trator e uma batedeira industrial de cereais, com capacidade de produção entre 20 e 30 sacas de 60 kg/hora.

A prefeita Gracinha Viana parabenizou o deputado Ronaldo Carletto pelo trabalho “Agradeço ao deputado Ronaldo Carletto que viabilizou a emenda para aquisição deste trator para atender os agricultores. Isto só vem a somar no setor agrícola de Maraú”, pontuou a prefeita.

Gracinha ainda ressalta a importância do empenho dos deputados Ronaldo Carletto e o estadual Eduardo Salles, cujo os quais estão alocando verbas para o município. Já Eduardo Salles que também esteve presente no evento em Salvador, prometeu também entregar em breve mais um trator agrícola que será fruto de sua emenda parlamentar e que visa melhorar ainda mais a vida do homem e da mulher do campo.

Ronaldo Carletto enfatizou que este equipamento é uma grande conquista para o setor agrícola. “Nosso mandato é voltado para diversas áreas, mais especialmente para a agricultura familiar. O produtor rural precisava de apoio e nós fomos buscar em Brasília por meio de nossas emendas parlamentares” frisou o parlamentar.

Estavam presentes: o secretário de Agricultura e Meio Ambiente Valdenor Filho, secretária de Desenvolvimento Social, Anaildes Porto presidente da Câmara Municipal Manassés, vereador Dudu, Chefe de gabinete Ione, Diretor de Compras Gileno, e o assessor de gabinete Cleverson Abreu.

ASCOM – Prefeitura Municipal de Maraú/BA