Maraú: No DNIT em Salvador, Gracinha Viana luta pela recuperação e asfalto da BR-030

A prefeita de Maraú, Gracinha Viana (PP), está neste momento participando de uma reunião com o Superintendente do DNIT – Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, Drº Amaury Souza Lima. O objetivo desta viagem de emergência da prefeita Gracinha Viana, a Salvador, é pedir ao DNIT, uma solução para a BR-030, que foi bastante danificada nos últimos dias por conta das fortes chuvas que caem na região.
A BR-030 é uma Rodovia Federal. Seu ponto inicial fica na cidade de Brasília (DF), e o final, no município de Maraú (BA), mais precisamente no porto do povoado de Campinhos. Ela passa pelo Distrito Federal e pelos Estados de Goiás, Minas Gerais e Bahia.
ASCOM – Prefeitura Municipal de Maraú/BA