Maraú: Município Realiza V Conferência de Assistência Social

O município de Maraú realizou, nesta terça feira (06), a V Conferência Municipal de Assistência Social, com o tema “A Gestão e o Financiamento na efetivação do Suas. O evento foi realizado pelo Conselho Municipal de Assistência Social em parceria com a Secretaria de Assistência Social do Município. Na Conferência, foram discutidas as políticas públicas de Assistência Social, os programas, além de questões técnicas, como a Lei Orçamentária Anual (LOA) e a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO). Além disso, a comunidade pode participar ativamente dos debates e sugerir as principais demandas do município.

DSCF9586
Dulce Marinho (esquerda) foi a palestrante do evento.

A palestrante do evento foi a Assistente Social Dulce Marinho da cidade de Itabuna. Secretários Municipais, diretores, funcionários públicos e vereadores também participaram do evento. A Mesa foi formada por Adelino Batista (Presidente de Câmara), Claudia Duarte ( Presidente do Conselho Municipal de Assistência Social) e João Felipe (Secretario Municipal de Assistência Social), que representou a prefeita Gracinha Viana. A conferência teve inicio as 09 hs da manhã.