Maraú: CRAS abre matrículas para oficinas de dança, capoeira, esporte, percussão e outros.

Crianças participam de várias oficinas no CRAS.
0 142

A Secretaria de Desenvolvimento Social informa que está emitindo “Carteira do Idoso”, “Passe Livre” e efetuando o Cadastramento de Beneficiários do PAA.

A Secretaria de Desenvolvimento Social informa que O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos já está realizando as novas matriculas e confirmação de usuários para participarem das oficinas e atividades realizadas durante o ano de 2017. As matrículas podem ser realizadas inicialmente no CRAS Dos povoados de Tremembé, Piabanha e Sede. Crianças e Adolescentes de 06 a 15 anos de idade poderão participar de oficinas como Dança, Capoeira, Esporte, Percussão, e outros.

Dirija-se ao CRAS mais próximo para maiores informações. A Secretaria de Desenvolvimento Social informa que está emitindo “Carteira do Idoso”, “Passe Livre” e efetuando o Cadastramento de Beneficiários do PAA.

É uma oportunidade única para estas crianças, para que elas desenvolvam seus talentos, mas principalmente para fortalecer os laços comunitários e afetivos entre elas”, ressaltou a secretária de Desenvolvimento Social, Anaildes Porto (Redação: Ascom/Maraú)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Skip to content
Este site tem o compromisso de garantir a acessibilidade digital para pessoas com deficiência. Estamos continuamente melhorando a experiência do usuário para todos e aplicando os padrões de acessibilidade relevantes.
Status de conformidade