Idosos do Cras de Maraú comemoram o Carnaval com muita alegria

A Prefeitura Municipal de Maraú, através do Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV), realizou na quinta-feira, 28 de Fevereiro do ano corrente, o “Carnaval do CRAS: Reinventando a vida”.

Este é um dos momentos mais esperados! Oportunidade recordar memórias passadas e sonhar com um futuro melhor! Reunir nossa turma da melhor idade é de fundamental importância na promoção de fortalecimento de Vínculos entre os usuários dos nossos serviços, com a equipe e a comunidade em geral, além de alegar os corações das idosas e idosos que frequentam os grupos.

“Nosso trabalho segundo o que estabelece a Política Nacional de Assistência, (PNAS), é evitar situações de riscos e vulnerabilidades Social. Logo organizar ações como está nos aproxima da promoção de qualidade de vidas das pessoas assistidas pelos nossos serviços. Não faltou, alegria, as famosas marchinhas de carnaval, comida saudável, e muita animação! A alegria foi tão contagiante que a comunidade aproveitou e caiu na folia.” disse a Secretária de Desenvolvimento Social, Anaildes Porto.

ASCOM – Prefeitura de Maraú