Gracinha Viana o antecipa pagamento do salário e de 50% do 13º dos servidores da educação

ASCOM – Prefeitura de Maraú

A Prefeita Gracinha Viana vem sempre demonstrando o compromisso com o servidor público municipal, desta forma a Prefeitura de Maraú, antecipou para esta quarta-feira, dia 19, aos servidores municipais lotados na Secretaria Municipal de Educação, o pagamento de 50% do décimo terceiro de 2019. Tabém foi efetuado o pagamento antecipado do salário de junho de todos servidores da educação.

A expectativa é que através da disponibilidade desses recursos no mercado vai incrementar, de forma geral, o comércio e os serviços locais, fortalecendo a economia local. Com relação ao restante do 13º, referente a 2019, o Governo esclarece que segue acompanhando as arrecadações e das transferências federais para em breve anunciar a data de pagamento.

“Com este pagamento antecipado seguimos a premissa da Prefeita Gracinha de buscar a valorização e garantia dos direitos dos Servidores Municipais” – Declarou o Secretário de Finanças, Eduardo Andrade.