Feriado da Semana Santa promete movimentar o turismo na península de Maraú

Um grande volume de turistas é aguardado na península de Maraú para o feriado da Semana Santa entre os dias 13 e 16 de abril. Os povoados turísticos de Barra Grande, Taipu de Fora, Saquaíra, Algodões, Campinhos e Taipu de Dentro se preparam para receber os visitantes durante o recesso. O setor hoteleiro comemora a alta taxa de ocupação nesse período e os comerciantes já se organizam para aumento das vendas.
Para a prefeita Gracinha Viana, o feriado da Semana Santa vai dar um reforço na renda de quem depende direta ou indiretamente do turismo para sobreviver. “Esse feriado será ótimo para o município, pois vai movimentar o fluxo turístico em nossa região. Com certeza comerciantes, hoteleiros e todos que trabalham com o turismo vão ganhar com o movimento”.

O turista que vier para a península de Maraú poderá acompanhar uma recheada programação cultural das casas noturnas com muitas festas e shows programados.
ASCOM – Prefeitura Municipal de Maraú /BA