A pedido da prefeita Gracinha, Deputado Eduardo Salles cobra recuperação dos atracadouros da península de Maraú

A pedido da prefeita Gracinha Viana, o Deputado Estadual mais votado do município, Eduardo Salles, esteve com o secretário estadual de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti, para reforçar a solicitação de recuperação dos atracadouros da sede, Taipu de Dentro, Ilha de Tanques, Sapinho, e Barra Grande.

De acordo com Salles, a SEINFRA está elaborando relatório após a visita dos técnicos para vistoria. ” Fui informado que alguns equipamentos são municipais, mas salientei a importância deles para o município e o Estado, em função do fluxo turístico, e que fossem incorporados ao patrimônio estadual.” comenta.

O parlamentar voltou também a cobrar celeridade no projeto para pavimentação da BR-030. “Tratei também da pavimentação da BR-030, da BA-001 à sede, e soube que a SEINFRA já tem o projeto executivo e está na fase final para viabilizar novo empréstimo que disponibilizará recursos necessários à obra, considerada prioritária pelo governador Rui Costa.” Finaliza.