A pedido da prefeita de Maraú, CERB inicia perfuração de poços artesianos em Saquaíra

A alegria de ter água de boa qualidade perto de casa e a segurança hídrica dos moradores das comunidades de Saquaíra, Saleiro e Algodões – no município de Maraú, estão garantidos pelo deputado estadual Eduardo Salles e pela prefeita Gracinha Viana, após a CERB, em resposta à solicitação do parlamentar e da prefeita, informar que técnicos do órgão estiveram nos locais para a instalação de poços artesianos.

Gracinha Viana destacou que são ações de grande importância para as localidades, pois darão uma vida de melhor qualidade a todos os moradores, assim como a possibilidade de terem água de qualidade.

A CERB é uma empresa de economia mista, vinculada à  Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento- SIHS, , e tem como missão garantir a oferta de água para melhoria da qualidade de vida e desenvolvimento sustentável, com ênfase no saneamento rural.
Por: Darlim Santos | Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Maraú