HOJE É DIA DE 1º, 2º DOSE PARA JOVENS E 3º DOSE DA VACINA DA PFIZER EM IDOSOS EM BARRA GRANDE

A prefeitura de Maraú comunica a toda população de Barra Grande, que acontece na tarde desta quarta-feira, 27, no posto de saúde a aplicação da 1º e 2º dose da vacina da Pfizer em jovens e 3º dose em idosos com mais de 6 meses da aplicação da segunda dose.

A imunização começa às 13h30 e segue até 16h da tarde. Já na quinta-feira, 28, acontece no período da manhã, a aplicação da 2º dose da vacina da astrazeneca das 08h às 11h.  DOCUMENTAÇÃO: cartão de vacina, Rg, Cpf e cartão do sus.

Prefeitura Municipal De Maraú
GOVERNO – O PROGRESSO CONTINUA