FUTEBOL: SELEÇÃO DE MARAÚ SE CLASSIFICA PARA AS OITAVAS DE FINAIS DA COPA CECÉ EM VALENÇA

Depois de vencer a equipe do Capão de Lage pelo placar de 3×2 com gols de Thor, Uelbert e Mané. Apresentabdo um belo futebol a equipe de Maraú, dominou a adversária na maior parte do jogo onde chegou a está vencedo por 3 x 0 até os 35 minutos do segundo tempo. Depois de algumas alterações feitas pelo treinador Felipe a equipe caiu um pouco de rendimento mesmo assim os atletas souberam administrar o placar mesmo levando 2 gols.

A seleção conta com apoio da Prefeitura Municipal de Maraú,  Prefeito Manassés, Vereador Liliano. Organização da Liga Marauense de Desportos Presidente Leandro Leão (Beleleu) Vice-Presidente e Gerente de Esportes Jamil Santiago e os demais da Diretoria da Liga.