FAMÍLIA F.C. VENCE O REAL CITY E É BICAMPEÃO DO CAMPEONATO DE FUTSAL DE MARAÚ

MARAÚ – a equipe Família F.C é bicampeão do campeonato municipal de Futsal. O time bateu o Real City, por 5 a 2, neste sábado (16), na quadra do colégio Antenor Lemos, e conquistou o título pelo segundo ano seguido de forma invicta. Os gols do time campeão foram marcados por Pedro, Olavo, Marcelo e dois de Bruno.

O time campeão ganhou um troféu e o prêmio no valor de R$ 4.500 reais, a equipe vice-campeã, Real City ficou com R$ 2.500 reais. Pedro Henrique da equipe Família foi eleito o melhor goleiro, sendo o menos vazado da competição.

O campeonato municipal já faz parte do calendário do nosso município idealizado pelo vereador Liliano Leão. A competição reuniu times de várias localidades do município como (Barra Grande, Saquaíra, Caubi e sede) como também times convidados de outros municípios como (Itacaré, Barcelos- Camamu, Ubaitaba,  faisqueira, Ibirapitanga, Cairu e Ubatã).

Tornando assim um campeonato referência na modalidade de futsal em nossa região agregando valorização do esporte e fomentando o comércio com quadra lotada em cada rodada. Evento tem a realização da Prefeitura de Maraú, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, por meio da Gerência de Esporte com apoio do vereador Liliano Leão e organização de Leandro Leão, Mazinho e Felipe Porto.