EM TREMEMBÉ, SECRETÁRIOS DA PREFEITURA DE MARAÚ PARTICIPAM DO FÓRUM ESTADUAL DE EDUCAÇÃO QUILOMBOLA

0 282

Secretários Municipais de Maraú, representando o prefeito Manassés, participaram nesta quinta-feira, 23, no povoado de Tremembé, de uma reunião do Fórum Estadual de Educação Quilombola e Lideranças Sociais das localidades certificadas como áreas Quilombolas do município de Maraú.

Estavam presentes os Secretários de Agricultura, Valdemir Lisboa e Infraestrutura, Adson Nascimento, Secretária de Saúde, Juliana Lemos,  Hozana Soledade, Secretária de Educação e Adeilda Moura, Secretária de Desenvolvimento Social, o vereador Paulino além  do Coordenador executivo do Fórum de Educação Quilombola e o Sr. José Ramos, Presidentes de Associações e Lideranças.

O Fórum é uma instância do movimento social da sociedade civil organizada composto por membros dos Territórios de Identidade, e tem o objetivo de monitorar e avaliar as políticas públicas voltadas para às comunidades quilombolas.

Os Secretários ouviram as propostas, sugestões, elogios e necessidades apresentadas pelas lideranças das comunidades Quilombolas de Maraú e apresentaram o que já estava sendo realizado pela prefeitura Municipal através das secretarias presentes.

O encontro foi muito produtivo e marcou o início de uma importante parceria que tem como finalidade o avanço em vários assuntos sobre questões raciais, educacionais e culturais, no que diz respeito a garantia dos direitos dos quilombos marauenses.

Prefeitura Municipal De Maraú
GOVERNO – O PROGRESSO CONTINUA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Skip to content
Este site tem o compromisso de garantir a acessibilidade digital para pessoas com deficiência. Estamos continuamente melhorando a experiência do usuário para todos e aplicando os padrões de acessibilidade relevantes.
Status de conformidade