EM SALVADOR, PREFEITO MANASSÉS SOLICITA DA CERB, IMPLANTAÇÃO DO SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA PARA DISTRITO DE PIABANHA

0 304

A Prefeitura de Maraú, através do prefeito Manassés Souza solicitou da Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia (CERB), a implantação da rede de abastecimento de água para o distrito de Piabanha, na zona rural do município.

O projeto do novo sistema de abastecimento se encontra na CERB desde ano passado, mas segundo o órgão não teve tempo hábil para ser licitado. O Diretor da Companhia informou ao prefeito que projeto já foi encaminhado para setor de licitação e que deve ser executado o mais breve possível.

Manassés lembrou que a obra já tinha sido solicitada desde 2021, através do ofício Gab. 040/2021, protocolado em 04/05/2021. O investimento será de grande importância para o distrito de Piabanha que há anos sofre com as constantes falta de água de qualidade.

O novo sistema de abastecimento será implementado pelo Governo do Estado terá tratamento da águas distribuída para toda população. O gestor ficou muito feliz com a notícia e aproveitou para de forma antecipada agradecer o governador Jerônimo Rodrigues pela licitação dessa obra.

Prefeitura Municipal De Maraú
GOVERNO – O PROGRESSO CONTINUA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Skip to content
Este site tem o compromisso de garantir a acessibilidade digital para pessoas com deficiência. Estamos continuamente melhorando a experiência do usuário para todos e aplicando os padrões de acessibilidade relevantes.
Status de conformidade