EM BRASÍLIA, PREFEITO DE MARAÚ, MANASSÉS SE REÚNE COM MINISTRO RUI COSTA E DEPUTADO FEDERAL NETO CARLETTO PARA FALAR SOBRE PAVIMENTAÇÃO DA BR-030

0 44

O prefeito de Maraú, Manassés Santos Souza (Avante), foi à Brasília, para uma reunião com o ministro da Casa Civil Rui Costa, para tratar sobre o andamento do processo de contratação da empresa para execução da pavimentação da BR 030, trecho entre a BR 101 e a cidade de Maraú. O Ministro garantiu que o processo já está na fase final e solicitou de sua secretária agenda com o ministro da Infra Estrutura, Renan Filho, para marcar a data da ordem de serviço o mais rápido possível.


A audiência com o ministro Rui Costa foi solicitada pelo deputado federal Neto Carleto, a pedido do próprio prefeito. O ministro ratificou a importância dessa obra não só para o acesso à cidade de Maraú, mas também pra desenvolvimento turístico daquela Península assim como para o estado da Bahia.


O Ministro Rui Costa informou que fará questão de fazer o ato junto no local de início da obra assim que estiver tudo finalizado. O prefeito agradeceu o empenho do Ministro Rui Costa e do deputado Neto Carleto, e destacou que essa obra é de suma importância pra desenvolvimento socioeconômico e turístico para o município e que é um dos gargalos que impede esse avanço. Estiveram acompanhando o Prefeito, o secretário de financas, Ecles Viana, e o Coordenador de Gabinete, Gileno Lira.

EMPREENDIMENTO SÓ AGUARDA O ASFALTAMENTO

Na última quarta-feira feira, o prefeito Manassés recebeu em seu gabinete o representante do grupo Américo Amorim, proprietário do Espaço XXI, onde será construído um dos maiores Hotéis do litoral sul da Bahia, e a pauta foi justamente o andamento de início dessa obra da BR 030 que é fato determinante para o início da construção desse empreendimento, que quando estiver finalizado irá gerar mais de 200 empregos diretos e mais de 100 indiretos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Skip to content
Este site tem o compromisso de garantir a acessibilidade digital para pessoas com deficiência. Estamos continuamente melhorando a experiência do usuário para todos e aplicando os padrões de acessibilidade relevantes.
Status de conformidade