CRAS BARRA GRANDE PROMOVEU PALESTRA DO AGOSTO LILÁS SOBRE FIM DA VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

0 134

Neste mês se comemora o Agosto Lilás, mês de conscientização pelo fim da violência contra a Mulher. Para comemorar a campanha, o Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) Barra Grande, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, em parceria com a Polícia Militar e equipe de Saúde da Unidade de Saúde da Família dos Três Coqueiros,  promoveu um evento na última terça-feira (29/08), dirigido às mulheres.

A palestra também contou com a participação ativa da equipe de educação do Colégio Estadual Antônio Eduardo Ribeiro Rocha e comunidade em geral. O evento contou com explicação do serviço do Cras pelas técnicas Ludmilla (Psicóloga), Leilane (Assistente Social e coordenadora), Daiane (Visitadora do programa criança feliz) e Vangleide que é entrevistadora do cadastro único.

A comandante da polícia militar do município de Maraú, Capitã Mariana com grupo de mulheres e jovens estudantes sobre violência doméstica. Yolanda, enfermeira da Unidade de Saúde da Família dos Três Coqueiros também conversou com o grupo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Skip to content
Este site tem o compromisso de garantir a acessibilidade digital para pessoas com deficiência. Estamos continuamente melhorando a experiência do usuário para todos e aplicando os padrões de acessibilidade relevantes.
Status de conformidade