Clique para ouvir o texto destacado!

quinta-feira 29 de outubro de 2020

Informações para acessibilidade no site

1 - Para aumentar o tamanho do texto, contraste, cor de fundo e outros recursos, o internauta pode clicar no botão com o símbolo de acessibilidade no lado superior esquerdo da tela.

2 - Para o acesso visual por LIBRAS o internauta pode clicar no botão azul do lado superior direito da tela para que seja feita a leitura por linguagem de sinais.

**Estes dois recursos funcionam tanto em computadores quanto em Smartphones.

3 - Para que seja feita a leitura por voz, o internauta deve selecionar um parágrafo ou texto e clicar no ícone de alto falante para ouví-lo.

3.1 - Se o internauta estiver usando o navegador Microsoft Edge poderá usar o atalho ctrl+shift+u para ouvir todo o conteúdo do portal.

Disk Covid (73) 9 9965-9338 - (73) 9 9836-5649

MARAÚ TEM 29 CASOS ATIVOS DE COVID-19, SENDO 07 NOVOS CASOS EM BARRA GRANDE E 354 CURADOS NO MUNICÍPIO

VirusCorona

Maraú tem 29 casos ativos da COVID-19 e 354 curados de acordo com o boletim da Secretaria de Saúde deste sábado, 10. Foram confirmados mais 07 casos ativos em Barra Grande, além de 01 curado em Tremembé e 05 em Barra Grande.

A Vigilância Epidemiológica registrou 12 novos casos suspeitos: 04 em Taipu de Dentro, 01 no Campinho e 07 em Barra Grande além de 1 descartado em Taipu de Dentro. Maraú tem 1 óbito por outras causas, já que um paciente infectado com a COVID-19, morreu em decorrência de outra patologia.

Até a presente data, Maraú contabiliza, 390 casos confirmados, 354 pacientes recuperados, 29 ativos, 6 óbitos, 17 suspeitos, 17 aguardando resultado e 399 casos negativos. Disk Covid (73) 9 9965-9338 – (73) 9 9836-5649.

A Secretaria Municipal de Saúde orienta a população a reforçar as medidas sanitárias definidas para evitar a disseminação da COVID-19, utilizando máscaras caseiras, realizando a higienização adequada das mãos, evitando contato físico (mantendo a distância mínima de 2 metros entre as pessoas) e se mantendo em domicílio sempre que possível.

ASCOM – Prefeitura de Maraú