COVID-19: MARAÚ INICIOU VACINAÇÃO DE GESTANTES E PUÉRPERAS COM COMORBIDADES; VEJA GRUPOS

A Prefeitura de Maraú, por meio da Secretaria de Saúde, atualizou o público-alvo da vacinação contra COVID-19. Pessoas com as seguintes comorbidades definidas pelo Ministério da Saúde devem procurar a unidade de saúde mais próxima para agendar a vacinação.

Gestantes e Puérperas com comorbidades, professores, forças de segurança, acima dos 40 anos serão vacinados em todo município. Todos deverão apresentar o documento de identidade, cartão do SUS, além de apresentar relatório médico ou receita médica como comprovação da comorbidade.

Prefeitura Municipal De Maraú
GOVERNO – O Progresso Continua