CONSELHO TUTELAR DE MARAÚ PARTICIPA DE CAPACITAÇÃO SOBRE ESCUTA ESPECIALIZADA DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES NO IAC

0 185

Pensando em garantir maior proteção às crianças e às adolescentes vítimas ou testemunhas de violência, a Prefeitura de Maraú, apoiou o Conselho Tutelar, na participação da Capacitação: Escuta Especializada que visa a implantação da Lei n 13. 431/2017. Capacitaçãofoi realizada pelo IAC – Instituto Antônia Conselheira.

O objetivo é capacitar os profissionais, que trabalham nestas áreas, para cuidarem das crianças e dos adolescentes que sofrem com a violência seja em casa, na comunidade ou na escola. Assim, estes servidores estarão aptos a prestarem um serviço de qualidade em prol da escuta especializada, atuando na garantia de direitos da criança e do adolescente vítimas ou testemunhas de violência, por meio de medidas de assistência e proteção para as que mais precisam.

 

A gestão municipal tem investido cada vez mais na capacitação dos servidores públicos para oferecer um atendimento de qualidade à população de Maraú, buscando sempre a excelência no serviço prestado. A Prefeitura acredita que a capacitação dos seus funcionários é um passo importante para o desenvolvimento do município.

Prefeitura Municipal De Maraú
GOVERNO – O PROGRESSO CONTINUA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Skip to content
Este site tem o compromisso de garantir a acessibilidade digital para pessoas com deficiência. Estamos continuamente melhorando a experiência do usuário para todos e aplicando os padrões de acessibilidade relevantes.
Status de conformidade