Confira calendário de recadastramento do Bolsa Família em Maraú
A Prefeitura de Maraú, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, realiza continuamente o recadastramento dos beneficiários do Bolsa Família, programa de inclusão social do Governo Federal. O recadastramento visa à orientação das famílias beneficiadas no programa, a fim de continuarem a receber o benefício. Para realizar o recadastramento é necessário apresentar os documentos originais de todas as pessoas da residência.
O próximo atendimento acontece no distrito de Piabanha, no dia 3 de março, no Cras. Já no dia 10, o recadastramento é na região do Tabuleiro. Pau Coco, dia 17, na Ponte do Sul, dia 24, na fazenda Massaranduba dia, 25.
- Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento
- RG, CPF e Título de Eleitor
- Carteira de Trabalho
- Último comprovante de Renda (holerite, pensão, extrato de recebimento do benefício de aposentadoria ou auxilio doença, seguro-desemprego)
- Carteira de Vacinação atualizada (filhos de 6 anos)
- Comprovante de Endereço recente no nome de algum membro da casa
- Telefone para contato (Residencial ou Celular)
- Conta de Luz (mesmo estando em nome de terceiros)
ASCOM – Prefeitura Municipal de Maraú