COM APOIO DA PREFEITURA, 1º TORNEIO DE FUTVÔLEI DE BARRA GRANDE QUE AGITOU O FINAL DE SEMANA

0 318

 

Com participação do tetracampeão Aldair, foi realizado no último final de semana, o I Torneio de Futevôlei de Barra Grande, que reuniu atletas locais e de diversas cidades do país. O evento contou com patrocínio da Prefeitura de Maraú, por meio da Secretaria de Turismo e Lazer e trouxe quatro categorias: Aberto, Master, Misto e Iniciantes.

 “O futevôlei é um esporte que tem a cara do brasileiro e da Península de Maraú e vem crescendo a cada ano. É uma grande satisfação para Barra Grande receber os melhores atletas em um evento de excelência e inédito”, pontuo Leco Levita, secretário de turismo e lazer, que tem dado uma atenção mais do que especial aos eventos esportivos na região.

Em novembro e dezembro, o local irá sediar o Campeonato Baiano de Maratonas Aquáticas – Troféu Península de Maraú e o I Festival Náutico Península de Maraú.

Confira como ficou a classificação do torneio: 

Categoria máster
1 – Aldair e Mário
2- Zé Leandro (Goiânia ) e Alemão ( Goiânia )
3- Cebola ( Barra Grande ) e Vitor ( Salvador )

Categoria Aberto
1- Vitinho ( Morro De São Paulo ) e Leo ( Itacaré )
2 – Denis ( Rj ) e Xavier ( Brasília )
3- Uelington e Igor ( Barra Grande )

Categoria iniciante
1 – Uriel ( Ilhéus ) e Diego ( Sp)
2 – Charles ( Taipu De Dentro ) e Herminhos ( Barra Grande )
3- Nohan ( Barra Grande ) e PH ( Goiânia )

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Skip to content
Este site tem o compromisso de garantir a acessibilidade digital para pessoas com deficiência. Estamos continuamente melhorando a experiência do usuário para todos e aplicando os padrões de acessibilidade relevantes.
Status de conformidade