CERIMÔNIA MARCA A POSSE DOS NOVOS CONSELHEIROS TUTELARES DE MARAÚ

0 81

A Prefeitura de Maraú, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, realizou no dia 10 de janeiro de 2024, conforme determina o parágrafo 2º do art. 139 do ECA, a posse dos novos conselheiros tutelares titulares e suplentes, eleitos democraticamente em 1º de outubro de 2023, para o quadriênio 2024/2028.

A Solenidade contou com a presença do Prefeito Manassés, vereadores, secretários, representantes da rede de proteção dos direitos da criança e do adolescente, onde na oportunidade o gestor municipal reafirmou o seu compromisso em fortalecer ainda mais o Conselho Tutelar, órgão que tem total apoio do município na execução de suas atividades em defesa dos direitos da criança e do adolescente.

A Secretaria de Desenvolvimento Social, apresentou as ações que vem sendo desenvolvidas em prol das crianças e adolescentes marauenses para prevenir as violação de direitos, garantir o fortalecimento de vínculos e a melhoria da qualidade de vida.

As conselheiras empossadas comprometeram-se em desempenhar suas funções com dedicação, ética e compromisso, zelando sempre pela defesa dos direitos da criança e do adolescente à luz da Constituição Federal e do ECA.

NOVAS CONSELHEIRAS TUTELARES DE MARAÚ

Valéria Nascimento
Aline Roque Correia Porto
Graziele de Oliveira dos Santos Alves
Josimar santos santos
Simone Conceição Coutinho

 

Prefeitura Municipal De Maraú
GOVERNO – O PROGRESSO CONTINUA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Skip to content
Este site tem o compromisso de garantir a acessibilidade digital para pessoas com deficiência. Estamos continuamente melhorando a experiência do usuário para todos e aplicando os padrões de acessibilidade relevantes.
Status de conformidade