CERB REALIZA AVALIAÇÃO PARA RECUPERAÇÃO DOS SISTEMA DE ÁGUA DA ZONA RURAL DE MARAÚ

0 183

A água é um recurso natural indispensável, especialmente neste momento em que o mundo luta contra a Covid-19. A prefeitura de Maraú, através da Secretaria de Infraestrutura com apoio do Governo do Estado, segue trabalhando para levar às comunidades rurais o acesso a água de qualidade.

Nesta semana, a pedido do prefeito de Maraú, Manassés Souza, o Secretário de Infraestrutura, Adson Nascimento acompanhou Luiz Alberto que é técnico da companhia de energia hídrica e de saneamento da Bahia – CERB, para uma vistoria de avaliação para recuperação dos sistemas de abastecimento de água nos povoados: São Raimundo, Terra Verde, Minério, Tremembé, Ibiaçú e Quitungo.

Adson, destaca que as ações para recuperar os sistemas de abastecimento destas comunidades é de extrema importância neste momento de pandemia: “Esses investimentos têm um impacto bastante positivo, na saúde da população rural das localidades atendidas.” Explica o Secretário.

ASCOM – Prefeitura de Maraú
Governo | O Progresso Continua

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Skip to content
Este site tem o compromisso de garantir a acessibilidade digital para pessoas com deficiência. Estamos continuamente melhorando a experiência do usuário para todos e aplicando os padrões de acessibilidade relevantes.
Status de conformidade