CANOAGEM DE MARAÚ FATURA 4 MEDALHAS DE OURO NA 1º ETAPA DA COPA BRASIL EM MINAS GERAIS

0 539

 

Os atletas da canoagem de Maraú conquistaram quatro medalhas de ouro na Copa Brasil de Canoagem de Velocidade – Etapa I, disputada no último final de semana na cidade de Capitólio, em Minas Gerais. A prova também serve, junto à segunda etapa, como fase seletiva para as competições internacionais do segundo semestre e como forma dos melhores colocados ingressarem na Seleção Brasileira da modalidade.

Valdenice Conceição, conquistou medalha de ouro na categoria Sênior C1 200 feminino, Ariadne duas medalhas de ouro nas categorias menor C1 200 e na C1 500, já Guilherme Pinto, conquistou o ouro no C1 200, além de Radija que ficou em 4º lugar. Todos são representantes da associação marauense de canoagem.

Os atletas participam do Projeto Remando no Litoral Sul, uma parceria da Sudesb, Federação Baiana de Canoagem (Febac) e da Prefeitura de Maraú.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Skip to content
Este site tem o compromisso de garantir a acessibilidade digital para pessoas com deficiência. Estamos continuamente melhorando a experiência do usuário para todos e aplicando os padrões de acessibilidade relevantes.
Status de conformidade