CAMPEONATO BAIANO DE FUTEVÔLEI EM BARRA GRANDE TERÁ PARTICIPAÇÃO DO “PELÉ” DO FUTEVÔLEI, O BELLO

0 405

Um dos objetivos da Prefeitura de Maraú, por meio da Secretaria de Turismo de Maraú é captar o maior número de eventos esportivos para o município. E por isso, o distrito de Barra Grande receberá pela segunda vez, uma Etapa do Campeonato baiano de futvôlei organizado pela Federação das Associações de Futevôlei do Estado da Bahia.

O campeonato será realizado de 5 à 7 de agosto, e conta com apoio do Governo do Estado, por meio da SUDESB – Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia. De acordo com Leco Levita, secretário de turismo de Maraú, alguns atletas de renome nacional já confirmaram presença.

O evento vai contar com a presença de Bello Soares, o “Pelé do Futevôlei”. Com currículo de 29 títulos brasileiros, nove títulos mundiais, seis títulos da LNF e o bicampeonato da Copa do Brasil, Bello Soares é referência quando o assunto é futevôlei e vai estar na competição em Barra Grande. O titular da pasta ressaltou ainda que o evento promete movimentar o turismo esportivo e entrar pro calendário anual da Federação Baiana de Futvolei.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Skip to content
Este site tem o compromisso de garantir a acessibilidade digital para pessoas com deficiência. Estamos continuamente melhorando a experiência do usuário para todos e aplicando os padrões de acessibilidade relevantes.
Status de conformidade