CAMPEÃ MUNDIAL DE FUTEVÔLEI, NATALIA GUITLER CONFIRMA PRESENÇA NO CAMPEONATO BAIANO EM BARRA GRANDE

0 449

De 28 a 30 de abril, Barra Grande, localizada na Península de Maraú, será palco do Campeonato Baiano de Futevôlei. Por lá grandes estrelas do esporte como a Campeã Mundial Natalia Guitler, uma das principais jogadoras do mundo e referência do futevôlei brasileiro ao redor do planeta já confirmou presença.

Outras grandes estrelas do esporte como Anderson Águia, proprietário do TAFC – Team Águia Footvolley Cup – maior  competição da modalidade no mundo -, 4 vezes campeão mundial e 6 vezes campeão brasileiro; Bello Soares, 9 vezes campeão mundial e 2 vezes campeão da Copa do Brasil; Josy Souza, tricampeã mundial e 6 vezes campeã brasileira; e Bianca Hiemer, bicampeã sul-americana e 6 vezes campeã brasileira,  dentre outros atletas de destaque no esporte.

O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Maraú, por meio da Secretaria de Turismo e Lazer, da FAFEB – Federação das Associações de Futevôlei do Estado da Bahia e da Dendê Futevôlei  e reforça o compromisso da SECTUR Maraú em desenvolver atividades em prol do turismo esportivo.

Vale informar que uma programação especial de entretenimento está sendo preparada pelo Tulum Beach Club e será realizada durante os dias do campeonato. O cantor Jau será atração na festa de encerramento do campeonato.

As provas ocorrem nos dias: 28 (Masculino C Iniciante), 29 (Master Maculino B e Feminino B) e 30 (Masculino A e Feminino A). Informações adicionais: 71 98245 3367 (Ian Macêdo). As vagas são limitadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Skip to content
Este site tem o compromisso de garantir a acessibilidade digital para pessoas com deficiência. Estamos continuamente melhorando a experiência do usuário para todos e aplicando os padrões de acessibilidade relevantes.
Status de conformidade