AVANÇA OBRA DE CONSTRUÇÃO DA PONTE DE CONCRETO NA REGIÃO DA PONTE DO SUL, EM MARAÚ

As obras de construção da nova ponte de concreto na zona rural segue avançando. A ponte é uma demanda antiga da comunidade rural da Ponte do Sul e pensando em resolver o problema de uma vez por todas, o prefeito Manassés foi à busca de recursos para construir uma nova ponte que não fosse preciso estar reformando de tempo em tempo.

Além de trazer benefícios e segurança, a construção da ponte de concreto irá facilitar o escoamento da produção da agricultura familiar no município. Os recursos para obra é do Governo do Estado, através da CAR, CDS-LS com contrapartida da Prefeitura de 10% sobre o valor total, ou seja, 16.275,56 pagos pelo município e 146.488,94 pagos pela CAR.

Prefeitura Municipal de Maraú
GOVERNO – O PROGRESSO CONTINUA