ATLETAS DE BARRA GRANDE BRILHARAM NO PÓDIO DO CIRCUITO REGIONAL DE FUTEVÔLEI REALIZADO PELA R2 SPORTS E PREFEITURA DE MARAÚ

A Península de Maraú foi palco da 3º etapa do Circuito Sublime Regional de Futevôlei do Médio Rio de Contas.  O evento, realizado na praia da Ponta do Mutá, em Barra Grande, reuniu mais de 90 atletas de mais de 25 cidades baianas, (Itacaré, Itabuna, Ilhéus,  Ubaitaba,  Morro de São Paulo, Ipiau,  Itagibá,  Ubata, Vitória da Conquista,  dentre outras) além dos atletas que Saquaíra e Barra Grande, em seis categorias.

O Circuito Regional Sublime de Futevôlei foi uma Realização Prefeitura de Maraú e organizado pela CT R2 Sports. Atletas de Maraú foram destaque na competição

Pódio

Categoria Kids

1. Bzinho e Kauazinho (Barra Grande)