APEMA E PREFEITURA DE MARAÚ INAUGURAM DIA 07/07, A SALA DE MONITORAMENTO 24H EM BARRA GRANDE

0 93

A Apema – associação de amigos da Península de Maraú e a Prefeitura Municipal, marcaram para o próximo dia 07/07, a inauguração da Sala de vigilância eletrônica da Península de Maraú. A solenidade será a partir das 10h da manhã na praça da Mangueira em Barra Grande. Toda comunidade está convidada a participar desse marco histórico para o Município.

“Com projeto Apema Olho Vivo, faremos da Península de Maraú o destino mais seguro da Brasil ” Destaca Leco Levita que ainda reforçou a importância da Associação de Amigos da Península de Maraú – APEMA tem com o município.

O APEMA Olho Vivo é um sistema moderno de monitoramento eletrônico por toda a Península e implementado pela Associação de Amigos da Península de Maraú em parceria com a Polícia Militar, Prefeitura de Maraú e a Olhos da Barra.  Ao todo Serão mais de 200 câmeras espalhadas pelos principais pontos do litoral marauense com um monitoramento 24h feito pela Polícia Militar.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Skip to content
Este site tem o compromisso de garantir a acessibilidade digital para pessoas com deficiência. Estamos continuamente melhorando a experiência do usuário para todos e aplicando os padrões de acessibilidade relevantes.
Status de conformidade