72ª CIPM ITACARÉ REALIZA CORRIDÃO COM ALUNOS DO PROJETO SOCIAL “DE PEITO ABERTO” EM MARAÚ

0 43

Na tarde de 26/04/2023, a 72ª CIPM, realizou um corridão nas principais ruas da sede de Maraú, com cerca de 50 alunos do projeto social “De Peito Aberto”. O projeto não tem fins lucrativos e tem por objetivo a promoção da saúde, socialização e construção dos valores morais e éticos, através do esporte.

O evento foi uma iniciativa da 72ªCIPM no intuito estreitar os laços com a comunidade e atuar no policiamento preventivo através da aproximação dos jovens com a Polícia Militar. As atividades do Oportunidade Através do Esporte são realizadas no Colégio Municipal Dr. Antenor Lemos, na sede do município, às quartas e sextas-feiras. As aulas acontecem sempre no contraturno escolar para que os beneficiários possam desfrutar das atividades sem prejudicar o rendimento na escola.

O projeto Oportunidade Através do Esporte é realizado pela De Peito Aberto com patrocínio da Ibar, por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte, e apoio da Prefeitura de Maraú e da Associação dos Amigos da Península de Maraú (APEMA).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Skip to content
Este site tem o compromisso de garantir a acessibilidade digital para pessoas com deficiência. Estamos continuamente melhorando a experiência do usuário para todos e aplicando os padrões de acessibilidade relevantes.
Status de conformidade