2ª NOITE DO BARRA JAZZ CULTURA E ARTE REUNIU CENTENAS DE PESSOAS NO CORAÇÃO DE BARRA GRANDE

0 128

A segunda noite do Barra Jazz Cultura e Arte reuniu centenas de pessoas no coração de Barra Grande. Beca Falcone e Jana Vasconcellos abriram o festa, tocando classicos da música brasileira e internacional, em um show intimista. Em seguida, o multi-instrumentista Nicoldi atacou com uma proposta de misturas e timbres, em um show vigoroso.

Para fechar, a talentosa Clariana Froes surpreendeu com sua voz potente e performance intensa, levando ao palco seu premiado projeto Amy ReggaeHouse, tributo a uma das maiores cantoras contemporânes de soul e jazz: Amy Winehouse. E, entre cada apresentação, o DJ Caio Becker garantia a animação.

Diverso, elegante e aberto a todos, o Barra Jazz foi acolhido pela população e turistas, firmando seu nome no calendário de eventos de Maraú. O Barra Jazz Cultura e Arte foi criado para ser uma plataforma multicultural, reunindo manifestações musicais, artísticas e culturais. O festival aconteceU nos dias 06 e 07 de outubro, sexta e sábado.

“Idealizamos um festival plural, que encantou moradores e turistas. Começamos essa história prestigiando artistas nacionais, mas também locais, pois o intuito foi fomentar a cultura e arte em nossa cidade. Eu digo que somos o Barra Jazz, mas podem nos chamar de música bonita e eterna em Barra Grande. Para todos e tomara que por muitos anos”, ressalta Leco Levita, secretário de turismo e lazer de Maraú. O evento foi uma realização da Prefeitura Municipal de Maraú, por meio da Secretaria de Turismo e Lazer.

Prefeitura Municipal De Maraú
GOVERNO – O PROGRESSO CONTINUA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Skip to content
Este site tem o compromisso de garantir a acessibilidade digital para pessoas com deficiência. Estamos continuamente melhorando a experiência do usuário para todos e aplicando os padrões de acessibilidade relevantes.
Status de conformidade