170 ATLETAS PARTICIPARAM DO BARRA GRANDE OPEN BEACH TENNIS 2021 NA PONTA DO MUTÁ

0 384

No último final de semana, foi realizada a 2º etapa do Circuito Baiano de Beach Tennis. O evento movimentou a praia da Ponta do Mutá, durante três dias de muito esporte, sol e mar. De acordo com a organização, 170 atletas de várias cidades da Bahia participaram do torneio, incluindo duas duplas locais.

Esse foi o segundo evento esportivo que aconteceu no mês de outubro e foi articulado pela Prefeitura de Maraú, por meio da Secretaria de Turismo e Lazer. Fomentar o turismo de eventos esportivos traz benefícios sociais e econômicos para o município e empresas locais.

O circuito baiano foi organizado pela Federação Baiana de Beach Tennis e pela Confederação Brasileira. (CBBT). Com gestão e parcerias com entes federativos, a Secretaria de Turismo tem trabalhado para atrair a vinda de eventos esportivos a fim de estimular o esporte, servindo de vitrine para ampliar o número de praticantes.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Skip to content
Este site tem o compromisso de garantir a acessibilidade digital para pessoas com deficiência. Estamos continuamente melhorando a experiência do usuário para todos e aplicando os padrões de acessibilidade relevantes.
Status de conformidade